03/05/2010 - Sistema Fecomércio-RS elege diretoria para a gestão 2010-2014

Presidente do Sindilojas Erechim assume uma vice-presidência

A chapa única liderada por Zildo De Marchi venceu as eleições para a presidência do Sistema Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS). De Marchi sucederá Moacyr Schukster na presidência, que assumiu a entidade para o período entre janeiro e junho deste ano, após o falecimento do ex-presidente Flávio Sabbadini, no começo do ano.
O dirigente eleito é o atual presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul (Sindiatacadistas). Ele terá, a partir de 1º de julho, sob seu comando, além da Federação do Comércio do Estado, o Sesc/RS, Senac-RS, Ccergs e ainda os 112 sindicatos patronais filiados à entidade. A votação e apuração aconteceram na tarde desta segunda-feira, dia 3, e teve a participação de 80 sindicatos, entre eles o Sindilojas Erechim. Foram 74 votos favoráveis, um voto nulo e cinco votos em branco. A nova gestão se inicia em 1º de julho de 2010 e termina em 2014 e terá, além de Zildo De Marchi na presidência, Luiz Carlos Bohn como 1º vice-presidente, Ronaldo Sielichow como vice-presidente Financeiro, e Luiz Antônio Baptistella como vice-presidente Administrativo. O presidente do Sindilojas Erechim, Francisco José Franceschi, foi eleito como um dos vice-presidentes da Fecomércio.

03.05.10