07/12/2009 - Sindilojas Erechim convida os comerciantes decidirem sobre o horário do comércio em 2010 e 2011

O Sindicato do Comércio Varejista de Erechim - Sindilojas - convida todos os empresários da área do comércio para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para tratarem sobre o horário de funcionamento do comércio de Erechim para os anos de 2010 e 2011. A reunião será realizada na próxima quarta-feira, 9, às 18h30min, em primeira e única convocação, com qualquer número de presentes, nas dependências da Câmara de Vereadores de Erechim. O objetivo é discutir a abertura do comércio aos sábados e domingos á tarde.
Devem participar preferencialmente proprietários e gerentes com função de mando, mesmo não sendo associados ao Sindilojas. É necessário levar até o local documentos como Carteira de Identidade ou de Motorista e documentos que os identifiquem como donos de lojas ou sócios para que possam ter a prerrogativa de votar. A proposta retirada da Assembléia será encaminhada ao Sindicato Profissional para decisão final do horário de abertura das lojas, especialmente nos sábados e domingos, que deverá vigorar durante todo o ano que vem e em 2011. Segundo o presidente do Sindilojas, Francisco José Franceschi, a participação dos comerciantes é muito importante para que a decisão seja de acordo com os interesses de todos.