27/11/2009 - CDL e Sindilojas promovem mais um Café da Manhã do Varejo

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim - CDL -, Henrique Luiz Cervi, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Erechim - Sindilojas -, Francisco José Franceschi, estão convidando seus associados para o Café da Manhã do Varejo que será realizado no próximo dia 1º de dezembro, no Salão de Eventos da CDL. O evento terá como palestrante o Comandante do 13 BPM, Tem. Cel. Antônio Gilceu Souza, e o tema será "Brigada Militar e você: juntos pela segurança".
A promoção conjunta tem como objetivo reunir associados e lojistas do comércio varejista para troca de informações e ampliação da rede social de relacionamentos, estreitando as relações e a convivência entre todos os presentes. Visa, ainda, trazer à pauta um assunto relevante de interesse de todos, especialmente para a classe de empresários do setor do comércio.
A programação do Café da Manhã do Varejo inicia às 7h15min com o serviço de café; às 7h30min, pontualmente, terá início a palestra; e às 8h15min será aberto um espaço para perguntas. O encerramento está marcado para as 8h30min. As vagas são limitadas - 100 lugares -, sendo que as entidades promotoras do evento destacam que poderão se inscrever, no máximo, duas pessoas por empresa - diretor e gerente -. As reservas devem ser feitas junto à CDL ou pelo fone 3321-2488.