16/03/2011 - Sindilojas e Senac vão subsidiar parte do valor do ingresso da palestra de Dado Schneider

Evento será realizado dia 24, às 19h, no CC 25 de Julho

O Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho e o Senac Erechim vão subsidiar parte do valor do ingresso da palestra de Dado Schneider para os empresários associados. O evento é uma promoção conjunta das duas entidades e Fecomércio RS e é direcionado a empresários do comércio, acadêmicos e público em geral. A palestra será dia 24 de março, às 19h, no Centro Cultural 25 de Julho, com temas de grande interesse dos empresários: A Era do Ficar e Competição Desenfreada.
O palestrante da 1ª palestra empresarial, dentro da parceria firmada com o objetivo de aproximar o Senac Erechim dos empresários do comércio varejista de bens e serviços, é o professor e consultor em comunicação Dado Schneider, graduado em Comunicação, Pós-Graduado em Marketing e Mestre e Doutor em Comunicação com 30 anos de experiência em Marketing e Comunicação em empresas como Claro, DM9, RBS, MPM, Propeg, Olgilvy, Escala, Paim, entre outras. Entre seus principais clientes nos últimos 4 anos estão Dell, Avon, Colombo, Pfizer, Stihl, Canin, Iir, Grupo RBS, Unimed, Intelig, Sap, Amcham, Net, Acsp, Fiergs, Zaffari/Bourbon, Ferramentas Gerais, Gkn Driveline, Blueville, Sicredi, Gafor, Slc entre outros. Atualmente, Dado trabalha como Consultor de Comunicação.
O valor do ingresso, para o público em geral, é R$ 25,00 e pode ser adquirido junto ao Senac Erechim. A reserva dos ingressos subsidiados para os empresários associados ao Sindilojas deve ser feito diretamente no Sindicato, ou pelo fone 54 3321-3720.

16.03.11