30/10/2008 - Sindilojas vai transmitir o Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimentos Brasil Canadá em sua sede

Empresários poderão fazer perguntas online para os palestrantes

O Sindilojas Erechim vai transmitir, ao vivo pela internet, o Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimentos Brasil - Canadá na próxima segunda-feira, 10, das 13h20min às 18h. O evento é uma promoção da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul - Fecomércio-RS, juntamente com a Federação das Câmaras de Comércio Exterior - FCCE - e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Canadá - CCBC -, e tem como objetivo oferecer, aos pequenos e médios empresários, oportunidades em âmbito global. O evento irá apresentar as vantagens competitivas em negociações entre os dois países, além de proporcionar a troca de experiências e futuras parcerias.
De acordo com o presidente do Sindilojas, Francisco José Franceschi, a entidade estará disponibilizando em suas dependências uma sala com telão, onde os associados poderão assistir ao Seminário na forma de vídeo conferência. Os temas que serão abordados serão oportunidades para os empresários brasileiros no Canadá, projetos da APEX Brasil no Canadá, finanças, traduções e questões logísticas.
Franceschi também informa que durante a transmissão os empresários poderão fazer perguntas online pelo computador, que ficará disponível no local do evento. As vagas são limitadas e as confirmações podem ser feitas pelo fone 54 3321-3720 ou pelo e-mail: sindilojas@sindilojas.com.br.

03.10.08