Nova pagina 1
Nova pagina 1
  
  22/10/2008 - Sindilojas discute dissídio coletivo dos empregados no comércio
 


Comerciantes de Getúlio Vargas, Erebango, Estação
e Ipiranga do Sul discutem dissídio coletivo para

O Sindicato do Comércio Varejista de Erechim - Sindilojas - realizou Assembléia Geral Extraordinária na última segunda-feira, 20, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - de Getúlio Vargas com comerciantes que exercem suas atividades nos municípios de Erebango, Estação, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul. A reunião iniciou às 18h30min e teve como pauta principal avaliar as reivindicações encaminhadas pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim, especialmente no que se refere ao reajuste salarial dos comerciários de Getúlio Vargas e região. A vigência deste aumento deverá vigorar a partir de 1º de novembro.
Na ordem do dia também estava exame da possibilidade de autorizar a Diretoria do Sindilojas Erechim, através de seu presidente, a firmar e/ou ratificar acordos durante toda a vigência de seu mandato podendo incluir cláusula de desconto assistencial em favor da Entidade; a ingressar com dissídio coletivo contra o Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim, caso inexitosas as negociações extrajudiciais; e a apresentar reconvenção nos autos do processo de dissídio coletivo, na hipótese de restarem frustradas as negociações com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim.
A Assembléia Geral Extraordinária decidiu por avaliar com mais profundidade as reivindicações do Sindicato dos Comerciários para após decidir tomar um posicionamento.

22.10.08

Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho 2006 - Todos os direitos reservados