20/03/2012 - Sindilojas AUG oferece um checklist

Dentro da sua Missão de promover e desenvolver o comércio regional, interagindo com os agentes facilitadores, em harmonia com a sociedade e o meio ambiente, na busca da modernidade e excelência do setor, o Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho está oferecendo aos seus associados mais uma novidade: o checklist para o comércio varejista. Esta é uma oportunidade para o empresário fazer uma autoavaliação da estrutura de sua loja e verificar onde pode melhorar, ou mesmo, comprovar que sua forma de gestão está obtendo resultados.
Em que consiste este serviço: através de um checklist, levantado em uma visita à empresa, que visa analisar a qualidade de serviço para o comércio através de requisitos básicos para o desempenho da atividade, o empresário poderá ter um diagnóstico completo do seu negócio.
Serão analisados os seguintes quesitos: prestação de serviços prestados; atendimento; ética; gestão; cliente; confiança; comunicação; segurança; acesso; estrutura; embalagens; pessoal, entre outros.
Após a visita, o empresário recebe um feedback, dos pontos positivos e das melhorias necessárias, e orientação para aperfeiçoar a qualidade dos serviços. Interessados nesta nova ferramenta que vai auxiliar na administração do seu negócio devem entrar em contato com o Sindilojas para maiores esclarecimentos.