24/10/2011 - Café do Varejo desta quinta-feira vai ter como tema SPED Pis/Cofins e Suas Responsabilidades

Promoção é do Sindilojas AUG e CDL, juntamente com a Delegacia do
CRC/RS, a ACE e o Sindicato dos Técnicos e Contadores de Erechim

O Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho e a CDL Erechim, em parceria com a Delegacia do CRC/RS, a Associação dos Contabilistas de Erechim e o Sindicato dos Técnicos e Contadores de Erechim, estão promovendo mais uma edição do Café do Varejo. O evento vai ser realizado na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 7h15min, no Salão de Eventos da CDL Erechim, com o tema: 'SPED Pis/Cofins e Suas Responsabilidades'.
A palestra é uma iniciativa conjunta das Entidades e terá como palestrantes o Auditor Fiscal e coordenador do grupo de Educação Fiscal da Receita Federal, Marlon Batista Moraes, e o Auditor Fiscal da Receita Federal, Marco Aurélio Barbiero. O evento é direcionado a empresários, contadores, técnicos em contabilidade, colaboradores dos escritórios de contabilidade.
As inscrições para o café da manhã, em número limitado, podem ser feitas junto ao Sindilojas Alto Uruguai. O valor é de R$10,00 por participante, pago no ato da inscrição. Informações podem ser obtidas através do telefone 54 3321 3720.

24.10.11