15/08/2011 - Sindilojas e contabilistas assinam acordo de cooperação

Sindicato cede sala e estrutura para realização de capacitação e reuniões

O Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho e a Delegacia do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) de Erechim, Associação dos Contabilistas e Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Erechim firmaram um Acordo de Cooperação. A assinatura do termo foi realizada na quarta-feira, 10, e tem como objetivo auxiliar as entidades contábeis em sua estruturação operacional.
Uma das principais ações é a cedência de sala do Sindilojas para a instalação de uma Secretaria, além de disponibilizar outras estruturas para realização de capacitação e reuniões dos profissionais. A sala comercial de propriedade do Sindilojas localiza-se ao lado da sua sede e servirá para a instalação da Associação e do Sindicato dos Contabilistas.
Na ocasião, tomou posse na presidência da Associação dos Contabilistas de Erechim, Belonice Sotoriva, substituindo Ângelo Giaretton no cargo. Presentes também no ato Mário Zanardo, representando o Sindilojas AUG, e Matheus e Ildo Benincá, do Conselho Regional de Contabilidade.

15.08.11