20/04/2018 - Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho esclarece a seus representados

Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho esclarece a seus representados

Após a sanção da Lei Municipal 6433, de 5 de abril de 2018, onde estabelece o comércio livre em Erechim, o Sindilojas Alto Uruguai orienta os empresários da categoria, por ele representada, que permanece em vigor a Convenção Coletiva de Horário de Trabalho para o ano de 2018, firmada através de assembleias patronais e laborais, e ratificada pela nova redação do CLT (nov/2017), onde estabelece que o acordado prevalece sobre o legislado. Esse esclarecimento é necessário para que os seus representados não venham a sofrer possíveis sanções previstas na convenção coletiva em vigor.
Cumprindo o seu papel de representante oficial das empresas do comércio varejista de bens e serviços no município de Erechim e região, o Sindilojas Alto Uruguai apoia toda e qualquer iniciativa de desenvolvimento com base nos critérios de igualdade e impessoalidade, valorizando aqueles que nas últimas décadas sempre contribuíram com o desenvolvimento da região e que por décadas as relações capital e trabalho foram reguladas por quem, no dia a dia, trabalha para gerar resultados para as organizações e sociedade.

Diretoria do Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho