11/07/2011 - Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho comemora Dia do Comerciante com jantar-palestral

Airton Dória vai falar sobre as tendências da gestão contemporânea

O dia 16 de julho foi instituído pelo Senado Federal, Dia do Comerciante, data em que se homenageiam todos os empresários do comércio que tanto contribuem com a economia do país. Para comemorar a data, o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho, em parceria com o Senac Erechim, realiza um jantar-palestra no dia 15 de julho, às 20h15min, no Salão Aristocrático do Clube do Comércio. O evento apresentará a palestra "Tendências da gestão contemporânea", que será ministrada por Airton Dória.
De acordo com o presidente do Sindilojas AUG, Francisco José Franceschi, o Dia do Comerciante é uma das grandes datas do calendário nacional, pois o comércio é fundamental para a economia da nação. "Os comerciantes são colaboradores para o desenvolvimento econômico e social de nossa região. Neste evento queremos materializar nosso agradecimento por todos que fazem da nossa Região um grande pólo de negócios", disse Franceschi.
O PALESTRANTE
Airton Dória é Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS; Pós-graduado em Marketing pela ESPM/SP e em Novos Empreendimentos pelo CEPA/UFRGS; Professor da PUCRS na disciplina de Administração de Marketing. Como facilitador e consultor, atua nas áreas de estratégia, planejamento, liderança, negociação, gestão financeira, marketing e vendas. Alguns de seus clientes: TRE/RS, Camnpal, Agrimar, Sultêxtil, Sicredi, Recargas 1001, IRGA, Lojas Colombo, Global Agronegócios, MasterFoods, Banrisul, Correios, Liquigas.
Os interessados em participar do evento podem retirar seu ingresso no Sindicato, ou fazer sua reserva pelo fone 3321-3720. A entrada ao local do evento será somente com ingresso.

11.07.11