29/06/2011 - Câmara Setorial de Livrarias, Bazar e Brinquedos dá início a processo de compras em conjunto

Iniciativa visa reduzir preços para o consumidor e reduzir custos para os lojistas

A Câmara Setorial de Livrarias, Bazar e Brinquedos do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho, em reunião realizada na última terça-feira, 28, decidiu dar início a um processo de compras em conjunto de alguns produtos da área de papelaria. Segundo a coordenadora da Câmara, Jaqueline F. Rossetto, o objetivo é reduzir custos em benefício dos comerciantes e, principalmente, preços dos produtos para os consumidores finais.
Na pauta do encontro também estava em discussão os projetos para 2011. Entre os aprovados estão os voltados à capacitação e promoções. Foi deliberado que serão elaborados treinamentos específicos para os colaboradores das empresas participantes da Câmara Setorial. Também serão oferecidos cursos e treinamentos para os alunos e professores da rede de ensino. Projeto neste sentido já está sendo elaborado e deverá ser lançado no segundo semestre deste ano. Outro ponto de destaque da reunião foi que será dada ênfase às promoções, quando foi dada como exemplo a realizada este ano, com relação à oferta de produtos básicos para o período de volta as aulas com preços promocionais.
O presidente do Sindilojas AUG, Francisco José Franceschi, assim como a coordenadora desta Câmara Setorial, Jaqueline F. Rossetto, estão convidando os empresários desta atividade econômica, de todo Alto Uruguai Gaúcho, para participarem da Câmara Setorial de Livrarias, Bazar e Brinquedos. Informações sobre as datas das reuniões podem ser obtidas junto ao Sindilojas AUG, pelo fone 54 3321-3720.

29.06.11