21/01/2010 - Francisco José Franceschi continua à frente do Sindilojas Erechim por mais quatro ano

Eleição foi realizada no último dia 18 e o atual presidente foi reeleito por aclamação

O Sindilojas Erechim realizou, na última segunda-feira, 18, a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes no Conselho da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul - Fecomércio/RS - a que está filiada esta Entidade, bem como de suplentes e diretores delegados, para o período de 01 de fevereiro de 2010 a 31 de janeiro de 2014. Por ter apenas uma chapa inscrita, a eleição foi feita por aclamação, conforme prevê o Estatuto Social. Segue no comando do Sindicato o empresário Francisco José Franceschi. A posse da nova diretoria deverá ser nos primeiros dias de fevereiro.
Integram a diretoria liderada por Francisco José Franceschi: os Vice-presidentes Mário Antônio Zanardo, André Faversani Marcolin e Tadeu Antonio Mottin; Paulo Ricardo Condah, Vice-presidente de Finanças e Patrimônio; Ademir Sebben, Diretor de Finanças e Patrimônio; Silvino Zaffari, Vice-presidente Administrativo; Cleusa Cecília Visioli Sotoriva, Diretora Administrativa; Giovani Oldra, Diretor do Conselho de Relações do Trabalho; Celso Signor, Diretor do Conselho de Formação Empresarial; Jorge Luiz Paziczek, Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços; Lindanir Francisca Canelo, Diretora do Conselho Eventos e Promoções; José Gelso Miola, Diretor do Conselho de Micro e Pequenas Empresas; Delvino Bigolin, Diretor do Conselho Médias e Grandes Empresas; e os Diretores Adjuntos: Iolanda Regina Lorenci Kaffer, Jair José Jung, Jaqueline Fátima Rossetto, Luiz Carlos Zanardo, Mariza Pagnoncelli, Patricia Ibrahim Tochetto, Paulo Antonio Knecht e Vlademir José Mafini.
O Conselho Fiscal é integrado por: Ari José Bertotti, Elisabete Mirtes Kieling Faggion, João Benjamin Mosena, Claudino Henrique Pomagerski, Ilza Luiza Farina e Raquel D`Agostini. São Delegados Representantes: Francisco José Franceschi e Mário Antonio Zanardo; e suplentes: André Faversani Marcolin e Tadeu Antonio Mottin. Assumem também como Diretores Delegados: Ademir Fávero, Amarildo Lanzini, Flávio Santo Dallasen, Frederico Ilgo Poy, Henrique Luiz Cervi, Jacir Antonio Ampessan e Valdir Antônio Gemnieczak, de Erechim; Aldo Ervino Kaiser, de Quatro Irmãos; Andrea Desordi de Lima, de Ipiranga do Sul; Arlindo Meneghetti de Benjamin Constant; Arlindo Waczuk, de Áurea; Attila Schneider Finger, de Marcelino Ramos; Carlos Nei Biancini, de Paulo Bento; Carlos Vaccaro, de São Valentim; Cladimir Copini, de Campinas do Sul; Daniela Paula Dreier, de Erebango; Edecio Nereu Klein, de Três Arroios; Eleandro Pavan, de Jacutinga; Eliana M Vendruscolo Suzin, de Mariano Moro; Gelso Luiz Consoli, de Gaurama; Heitor Judas Tadeu Detoni, de Barra do Rio Azul; Hugo Mário Boff, de Estação; Ines Miotto Salvi; João Carlos Lourau, de Aratiba; Keli José Longo, de Cruzaltense; Nelson Rosito Argenta, de Ponte Preta; Norberto Mário Bonafin, de Severiano de Almeida; Odair José Balestrim, de Barrão de Cotegipe; Rudimar Cima, de Itatiba do Sul; Sidnei da Silva, de Getúlio Vargas; Sergio Tochetto, de Viadutos; Terezinha Fátima Zanoni, de Erval Grande; e Valter Giomar Zunkoski, de Barrão de Cotegipe.

21.01.09